Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 20, 2011

PARAUAPEBAS A CIDADE DO PARÁ QUE CONDENOU A PRISÃO PERPÉTUA EM SEUS PRÓPRIOS LARES DEFICIENTES FÍSICOS E IDOSOS

Confirmem aqui o contraste da péssima e desastrada admi-
nistração do Prefeito do PT de Parauapebas DARCI JOSÉ
LERMEN. Ruas com calçadas padronizadas...




Ruas com calçadas intransitáveis. Falta de dinheiro não é.







Queremos denunciar mais uma vez para o Brasil e para o mundo, a falta de respeito que a administração do atual Prefeito de Parauapebas DARCI JOSÉ LERMEN, do Partido dos Trabalhadores-PT, pratica contra os deficientes físicos, idosos e até mesmo com àqueles que não tem nenhuma dificuldade física para se locomeverem nas ruas da cidade, quando o mesmo não padroniza as calçadas da cidade para permitir o direito de "ir e vir" dos moradores que pagam seus impostos religiosamente, para terem um serviço de qualidade prestado pelo poder executivo municipal que só sabe colocar propaganda mentirosa nos veículos de comunicação da cidade afirmando que tudo está correndo as "mil maravilhas" na sua administração.

Assim como ele padronizou as calçadas da Av. do Comércio, no bairro Rio Verde e na Rua "14" no bairro união para satisfazer interesses econômicos e comerciais atendendo pressão dos comerciantes dessas ruas, ele também deveria padronizar as demais ruas da cidade como constataremos satisfazendo também interesses humanitários da população que lhe paga o seu salário imerecido, como também dos vareadores que se constituem nos verdadeiros PARASITAS do Poder Legislativo de Parauapebas, que não cumprem com o papel de FISCAIS DO EXECUTIVO e REPRESENTANTES LEGAIS DO POVO.


O cinismo desse alcaide de soqueira é tão grande que o mesmo chega a subestimar a inteligência da população quando garante para seus asseclas que irá fazer seu sucessor na próxima eleição.

Ele terá uma grande surpresa e decepção em sua pretensão. Ele está confiando no seu poder de persuasão até mesmo de seus adversários, quando aposta que irá "comprá-los" com dinheiro, cargos e favores.


Lógico que acreditamos que alguns medíocres e sem escrúpulos se venderão como já está acontecendo, principalmente nos meios de comunicação da nossa cidade, mas com certeza, ele não conseguirá "comprar" todos, inclusive a mim, Valter Desiderio Barreto, que estou me preparando para desmascará-lo no decorrer das campanhas, começando desde agora.

Pode me aguardar seu "dublê" de Prefeito que eu vou ficar na sua cola e de seu indicado a sua sucessão o tempo todo.

Será uma questão de honra a minha participação efetiva e implacável na DERROTA de seu sucessor nas eleições municipais do próximo ano.

Me aguarde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Jornalista Valter! Tenho acessado seu blog sempre e tenho admirado a sua coragem de tocar em assuntos que a maioria do pessoal que trabalha na imprensa de Parauapebas evitam tocar. E para a minha alegria e satisfação hoje quando acessei o seu blog me deparei com sua matéria que fala de um assunto bastante importante que os poderes executivos, legislativos e ministerio público de Parauapebas nunca se incomodaram, que é a situação das calçadas do nosso município como o senhor bem coloca. É uma vergonha nacional o que vemos aqui na nossa cidade considerada uma das mais ricas do Brasil. Infelizmente trabalho na prefeitura e não posso nem assinar esse meu comentário porque sei que se fizer isso, serei perseguida pelo prefeito Darci que está no fim de seu mandato e agora quer a todo custo eleger seu sucessor fazendo obras de última hora para enganar a quem não o conhece. Ele e seus secretários e vereadores precisavam visitar Paragominas para aprenderem como é que se cuida dos deficientes físicos e os idosos e a população em geral. Lá, praticamente todas as calçadas são padronizadas dando condições de todo mundo caminhar por elas, inclusive os cadeirantes. Na minha opinião foi o pior prefeito que já administrou o nosso município. Pior do que o Faisal que também foi outro incompetente e a Bel Mesquita que apenas fingia que administrava juntamente com seu secretário de finanças Welney Lopes. O melhorzinho foi o Chico das Cortinas que com o pouco que o município arrecadava, conseguiu dar conta do recado sem contar que na sua época,o tamanho do município era bem maior do que o que seus antecessores encontraram. No tempo do Chico das Cortinas nós éramos felizes e não sabíamos. Mas infelizmente ele ainda não poude voltar porque foi traído pelos seus cunhados que ele tanto ajudou e até mesmo o seu pastor Finelon que também foi secretário dessa administração perversa e depois também foi deposto do cargo por uma série de acusações que nunca foram apuradas e por último recebeu das mãos do prefeito Darci o canal de televisão Band que pertencia a prefeitura. Agradeço se o senhor postar esse meu comentário.

Anônima moradora do Bairro Curtinão.

Daniel Aires. disse...

Parabéns caro jornalista Valter pela matéria que fala sobre o crime que o prefeito Darci Lermen comete contra a população de Parauapebas e principalmente contra os deficientes físicos e idosos no que diz respeito a falta de espaço para caminharmos nas ruas de Parauapebas, nos obrigando a disputar espaço com os veículos nas ruas mal cheirosas de nossa cidade. Só você mesmo é que tem essa coragem de expor para o mundo os bastidores desta que é considerada uma das mais ricas cidade do Brasil, mas quem vem aqui olhar de perto, passa muita vergonha com o que encontra aqui. A começar pelo fedor das ruas dos bairros, porque não existe nenhum um tipo de tratamento para os esgotos que se encontram a céu aberto. Quem conhece seu livro "Máfia Religiosa" que está a venda na internet, já sabe que você não é homem de meias palavras e fala o que pensa e tem convicção do que diz. Não é por acaso que você é uma celebridade mundial através de sua obra que é comercializada até pela Universidade do Ariznona nos Estados Unidos. Feito que poucos escritores brasileiros conseguem realizar. Tenho o grande privilégio de ter em minha estante esse seu precioso trabalho que me abriu muito a minha mente para muitas coisas que acontecem ao nosso redor. Também já vi na televisão seus trabalhos com caroços de açaí juntamente com sua esposa que já lhe valeu destaque não só a nível estadual como nacional, sendo premiado pelo SEBRAE do Pará, como também mundial através da Globo News. Tudo isso tem feito os políticos medíocres de Parauapebas não lhe dá apoio para seu projeto de implantação do núcleo de confecção de artefatos de caroços de açaí em escala comercial para favorecer a muita gente que se encontra fora do mercado de trabalho aqui na nossa cidade, conforme a imprensa local noticiou. O desequilibrado vereador Faisal lhe agrediu no interior da Câmara de Vereadores não foi por acaso, é porque ele não consegue alcançar o destaque que você consegue com seus talentos a serviço da comunidade sem nenhum interesse e isso o incomoda. Continue sendo essa pessoa que você é meu amigo, não se intimide nunca com pessoas invejosas e sem escrúpulos. Um grande abraço.

Seu leitor e admirador.

Daniel Aires Mendonça, morador do bairro da Paz - Parauapebas.

Carlos disse...

Cara...Conheço sua cidade, já estive aí varias vezes e sei do que vc tá falando...É realmente inaceitável uma cidade com tanto potencial econômico ficar nessa situação...Não conheço o prefeito mas pelo que conheço de políticos corrúptos ele deve ser mesmo uma grande Merd... Parabéns pelo seu trabalho e coragem...e que as pessoas de Parauapebas saibam entender e ter dissernimento na hora de escolher seu próximo prefeito...valeu...força sempre...

Carlos disse...

Cara...Conheço sua cidade, já estive aí varias vezes e sei do que vc tá falando...É realmente inaceitável uma cidade com tanto potencial econômico ficar nessa situação...Não conheço o prefeito mas pelo que conheço de políticos corrúptos ele deve ser mesmo uma grande Merd... Parabéns pelo seu trabalho e coragem...e que as pessoas de Parauapebas saibam entender e ter dissernimento na hora de escolher seu próximo prefeito...valeu...força sempre...

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...