Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 11, 2011

Maria da Conceição deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARTIDO VERDE PROMOVE MAIS UM ENCONTRO COM SEUS FI...":

Anônimo Maria da Conceição disse...

Agora o Partido Verde acertou em cheio! Escolheu como sua pré-candidata para concorrer as eleições municipais para o cargo de prefeita em 2012 o que Parauapebas tem de melhor como pessoa, que é a empresária Célia.

Até que enfim ela se convenceu que o nosso município precisa mudar por completo especialmente nesse setor político que até hoje a população de Parauapebas não teve sorte.

Como uma das pioneiras desta cidade que sou, acompanhei a vida política de todos que já administraram nosso município e infelizmente todos só deixaram a desejar, principalmente a Câmara de Vereadores que nunca assumiu seu devido papel de fiscalizar as ações do prefeito, nos discursos de campanha pregam a moralidade e honestidade, mas quando se elegem, são os primeiros a se ajuntarem com o prefeito para se darem bem.

Conheço a Célia, ela não tem precisão de fazer o que os prefeitos que passaram pela adminitração do município fizeram.

O Darci agora resolveu fazer obras, só porque quer fazer seu sucessor, ele está pensando que a população é boba, com tanta decepção que nós já passamos com esses enganadores que já amadurecemos.

Pode contar com meu apoio amiga Célia, que se você se candidatar mesmo, meu voto é seu.

Maria da Conceição. moradora do Bairro da Paz - Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...