Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 14, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARAUAPEBAS É A CIDADE DO BRASIL QUE NÃO RESPEITA ...":

Quero dixar resgistrado aqui minha solidariedade aos portadores de deficiências físicas e aos idosos do do Brasil inteiro, principalmente os de Parauapebas, pelo descaso das autoridades governamentais gestores estaduais, municipais e até mesmo federal, que ignoram a situação dessa categoria de pessoas que estão condenadas a uma prisão perpétua por não terem a liberdade e o direito de se deslocarem para onde desejarem nas cidades aonde vivem.

Não sei o que faz o Ministério Público, que não obriga esses gestores insensíveis a cumprirem o Código de Postura dos municípios que trata desse problema crucial em diversas cidades brasileiras, principalmente aqui em Parauapebas.

É uma vergonha um município como Parauapebas que tenha uma renda mensal de mais de cinquenta milhões de reais, conhecida no mundo inteiro como município mais rico do Brasil porque é aqui que está instalada a segunda maior empresa de mineração do mundo que é a Vale, mostrar para o mundo inteiro através dessas fotos a situação de descaso para com os deficientes e idosos do município a impossibilidade dos mesmos não terem a liberdade de poderem sair de suas casas se quer para passear.

O pior ainda é que nem o dublê de prefeito Darci, nem os ditos "representantes" do povo que são os inoperantes vereadores que ganham mais de cem mil reais por mês, e a própria Vale se incomodam com essa situação. Mas a próxima eleição está vindo aí, e eles voltarão as nossas portas para nos pedir votos. Já estamos com a nossa língua afiada para dar a resposta a eles. Eles que nos aguardem.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...