Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 26, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDRO ALCÂNTARA: EXEMPLO DE REFERÊNCIA DE MORAL EM...":

Olá meu amigo e colega Pedro! Sou seu colega de trabalho na Semob, e me senti lisonjeado com a matéria que o jornalista Valter publicou no seu blog sobre você, porque está falando sobre alguém que eu conheço de perto, do dia a dia.

Pena que não vou poder me identificar porque gostaria de acrecentar alguma coisa mais sobre você que pode me causar até demissão do meu trabalho do qual tiro o sustento meu e da minha família.

Quero me referir a sua integridade moral e profissional, que apesar de você já ter exercido o cargo de Secretário de Cultura do município, não subiu a sua cabeça como acontece com a maioria que assume esse cargo na prefeitura.

Inclusive praticam até o que não devem, como o Pastor Domires na Secretaria de Meio Ambiente que foi exonerado por suspeita de desvio do dinheiro da secretaria que ele comandava, e agora está rico.

O Secretário Raimundo Neto da Educação que se acha o máximo como secretário que chega até a comprar título de "melhor secretário de educação municipal do Brasil" em 2010, e não demorou muito, foi divulgado na imprensa nacional que uma das escolas do pará que teve seu índice abaixo da média no questão de aproveitamento dos alunos, foi a escola Carlos Henrique no município de Parauapebas.

E o cometário geral nas ruas da cidade é que se a pesquisa chegou a esse resultado, a culpa é do nível de educação do nível fundamental de responsabilidade do município. Ficou bonito prá cara dele! A maioria da população de Parauapebas reprova as atitudes e o comportamento dos secretários municipal, inclusive falam que quando eles assumem secretarias, logo começam exibir o poder aquisitivo que não tinha antes de assumir o novo cargo.

Você não amigo, você é completamente diferente desses secretários e secretárias também. Você sempre se comportou de forma humilde e simples. Lhe tiraram do cargo por questões políticas e não por falta de capacidade sua, porque o atual secretário o tal do Claudio Feitosa, que não tem nenhum compromisso com Parauapebas, só ganhou esse cargo porque trabalhou na campanha do Darci e infelizmente ele ganhou as eleições.

Ele é apenas mais um que inclusive está provocando um racha no seu partido porque a maioria dos filiados e principalmente os que desejam sair candidato a vereador não se conforma com a promessa que ele fez de sair da prefeitura e ainda continua mamando nas tetas gordas da secretaria que ele comanda. Se você sair candidato a vereador no próximo ano meu amigo e colega, vou votar prá você e ainda vou pedir votos prá você.

Receba meu sincero abraço. Seu colega. R.F.J.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...