Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 21, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARAUAPEBAS A CIDADE DO PARÁ QUE CONDENOU A PRISÃO...":

Boa noite Jornalista Valter! Tenho acessado seu blog sempre e tenho admirado a sua coragem de tocar em assuntos que a maioria do pessoal que trabalha na imprensa de Parauapebas evitam tocar.

E para a minha alegria e satisfação hoje quando acessei o seu blog me deparei com sua matéria que fala de um assunto bastante importante que os poderes executivos, legislativos e ministerio público de Parauapebas nunca se incomodaram, que é a situação das calçadas do nosso município como o senhor bem coloca. É uma vergonha nacional o que vemos aqui na nossa cidade considerada uma das mais ricas do Brasil.

Infelizmente trabalho na prefeitura e não posso nem assinar esse meu comentário porque sei que se fizer isso, serei perseguida pelo prefeito Darci que está no fim de seu mandato e agora quer a todo custo eleger seu sucessor fazendo obras de última hora para enganar a quem não o conhece. Ele e seus secretários e vereadores precisavam visitar Paragominas para aprenderem como é que se cuida dos deficientes físicos e os idosos e a população em geral.

Lá, praticamente todas as calçadas são padronizadas dando condições de todo mundo caminhar por elas, inclusive os cadeirantes. Na minha opinião foi o pior prefeito que já administrou o nosso município. Pior do que o Faisal que também foi outro incompetente e a Bel Mesquita que apenas fingia que administrava juntamente com seu secretário de finanças Welney Lopes.

O melhorzinho foi o Chico das Cortinas que com o pouco que o município arrecadava, conseguiu dar conta do recado sem contar que na sua época,o tamanho do município era bem maior do que o que seus antecessores encontraram. No tempo do Chico das Cortinas nós éramos felizes e não sabíamos.

Mas infelizmente ele ainda não poude voltar porque foi traído pelos seus cunhados que ele tanto ajudou e até mesmo o seu pastor Finelon que também foi secretário dessa administração perversa e depois também foi deposto do cargo por uma série de acusações que nunca foram apuradas e por último recebeu das mãos do prefeito Darci o canal de televisão Band que pertencia a prefeitura. Agradeço se o senhor postar esse meu comentário.

Anônima moradora do Bairro Curtinão.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...