Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 11, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARTIDO VERDE PROMOVE MAIS UM ENCONTRO COM SEUS FI...":

Parebenizo o Partido Verde pela sua nova diretoria que com certeza fará um ótimo trabalho juntamente com seus filiados e especialmente com a pré-candidata as eleições municipais do próximo ano, conquistando a cadeira de prefeita do nosso município.

O Partido Verde soube escolher alguém para substituir esse grupo que está no comando da administração a quase oito anos e pretende se perpetuar no poder através de seu sucessor, mas com certeza não irá conseguir atingir esse objetivo porque a nossa população já está cansada da incompetência desse PT que só sabe enganar a quem confiou nos seus representantes.

Trabalho nessa administração petista porque não tenho outro jeito, porque sou um pai de família e preciso sustentar meus filhos e esposa, porque se eu tivesse condições, a muito tempo já teria me afastado desse meio de incompetentes que só fazem enriquecer com o nosso dinheiro. Mas se Deus quiser no próximo ano, o Darci e sua corja terão o que merecem.

Infelizmente não posso me identificar aqui porque não sou concursado e ele pode me demitir.

Mas com certeza vou trabalhar para o Partido Verde fazer a Célia ganhar as eleições no próximo ano.


anônimo pioneiro de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...