Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 24, 2011

MORADORES DE PARAUAPEBAS DISPUTAM ESPAÇO NAS RUAS COM OS VEÍCULOS.

O luxo da prefeitura é o contraste das ruas da cidade








Este é o "GOVERNO CIDADÃO" DO PT.





As imagens não deixam dúvidas...





Senhora com a criança no carrinho corrindo risco...





A administração do PT de Parauapebas na pessoa do seu prefeito Darci José Lermen, nunca se preocupou em fazer passarelas na maioria das ruas dos bairros de Parauapebas, fazendo com que os moradores disputem espaços nas ruas com os veículos de pequenos e grandes portes, colocando assim em risco a vida dos transeuntes, que quase que diariamente é registrado acidentes de atropelos de pedestres que muitos vezes chegam até ser fatais para alguns. Como a população não tem para quem apelar, o jeito é arriscar a vida submetendo-se a omissão e o descaso do gestor municipal que ignora o estado de abandono em que se encontra o município de seus moradores.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...