Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 06, 2011

Justiça manda retirar outdoor evangélico criticado por gays em SP



A Justiça de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) determinou a retirada imediata da mensagem com citações evangélicas em um outdoor que gerou críticas pelo movimento gay da cidade.

Outdoor evangélico gera crítica de gays

A liminar foi concedida para ação civil pública movida pela Defensoria Pública de Ribeirão.

Segundo o defensor público Victor Hugo Albernaz, a decisão da 6ª Vara Cível de Ribeirão determina a imediata retirada, sob pena de multa de R$ 10 mil.

A obrigação de retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à Nobili Painéis, proprietária do outdoor.

Segundo Albernaz, até o início da noite desta sexta (19) a Nobili já havia sido notificada.

À Folha o pastor Antonio Hernandes Lopes disse que só se manifestará após ser notificado.

O outdoor colocado na última quarta-feira de agosto (17) trazia três citações bíblicas. Entre elas uma do livro de Levítico: “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...”.

A outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que “até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros”.

COMENTÁRIO:

Essa atitude da justiça de Ribeirão Preto em determinar que seja tirado o outodoor com a citação bíblica mostrando que Deus abomina o homossexualismo não é novidade para quem conhece as Sagradas Escrituras. É profecia se cumprindo. Dou graças a Deus porque está acontecendo isso, porque se não acontecesse, a Bíblia estaria mentindo.

Meu questionamento é em relação a atitude dos ditos líderes religiosos "evangélicos" que em momento algum esboçaram nenhuma reação de repúdio a atitude dos representantes da justiça de Ribeirão Preto. Não importa quem colocou o outoodor com a mensagem da Bíblia Sagrada, o que importa é que houve um abuso de autoridade e CENSURA a proclamação da PALAVRA DE DEUS, por autoridades que se acham no direito de proibir se divulgar o que está escrito na Bíblia apenas para satisfazer um grupo de indivíduos que insiste em afrontar a Deus como foi nos dias de Sodoma e Gomorra.

Não vai demorar, logo estarão proibindo a leitura da Bíblia Sagrada em lugares públicos. Só quem irá desobedecer a "lei" dos homens nessa proibição, serão aqueles que verdadeiramente não terão medo das punições a sí reservada que irá de prisão até a pena máxima que é a morte por "teimar" com as autoridades humanas que já estão a serviço de Satanás para perseguir os VERDADEIROS CRENTES EM JESUS CRISTO.

"Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro (Lesbianismos), contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher (relação sexual), se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, HOMENS COM HOMENS (homossexualismo masculino), e recebendo, em si mesmos, a MERECIDA punição do seu ERRO". Roamanos, capítulo 1º versos 25 a 27.

Valter Desiderio Barreto - Servo do Senhor Jesus Cristo. O Profeta Amós do século XXI

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...