Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 23, 2011

HOMENAGEM AO ILUSTRE ADVOGADO NICOLAU MURAD PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

O aniversariante Nicolau Murad e sua esposa Tathiana

Este blog tem a honra de prestar uma singela homenagem ao profissional competente na área do Direito, Advogado NICOLAU MURAD PRADO, que atua no município de Parauapebas, no Pará, pela passagem de seu aniversário. Junto com ele, sua lindíssima esposa, que também exerce a profissão de Advogada, senhora TATHIANA ASSUNÇÃO PRADO.

Este casal é um verdadeiro exemplo de humildade e dignidade profissional e pessoal. Um dos grandes exemplos de sua humildade, é que os mesmos evitam o máximo possível ostentarem o título indevido de "DOUTOR" como a maioria dos graduados em faculdades de qualquer área profissional, fazem.

Com certeza a competência do casal MURAD, como EXCELENTES advogados não está atrelado ao título de "DOUTOR", e sim ao conhecimento jurídico que adquiriram no banco do saber. Isso é o que faz a diferença na vida de qualquer profissional. O CONHECIMENTO E DOMÍNIO no segmento profissional que escolhera como opção de sobrevivência.

Parabéns amigo MURAD, pela passagem de mais um ano de existência que Deus lhe concede neste dia 23 de setembro, que sua vida seja sempre um exemplo de caráter e abnegação na defesa dos interesses daqueles que lhe procuram como patrono de suas demandas jurídicas.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...