Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 13, 2011

CEPEJA de Parauapebas, Pará forma a 7ª turma










Professor Alderi





A equipe de professores do CEPEJA de Parauapebas está de parabéns pela sua relevante contribuição na formação educacional de pessoas que por algum motivo, não puderam frequentar o curso fundamental, necessário a vida de cada um de nós para nos trazer a luz do conhecimento educacional e acadêmico, contribuindo assim para o nosso despertamento do senso crítico, indispensável para nos conduzir ao raciocínio lógico daquilo que podemos definir como CERTO e ERRADO.

Foi no último dia 10 do mês em curso, que a Igreja Batista Missionária, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, serviu de palco para a consagração dos esforços de dezenas de alunos, quando os mesmos receberam seus certificados de conclusão do ensino fundamental.

O professor Alderi, um dos atores desse processo de ensino revolucionário do CEPEJA no Brasil, traduz no texto seguinte a importância desse momento único, vivido pelos personagens reais de uma história real, que passa a fazer parte de suas vidas. Confiram também nas fotos, a alegria de professores e alunos, como também o registro do momento especial com o casal louvando a Deus acompanhado pelo violão.

"O Centro de Ensino Personalizado de Educação de Jovens e Adultos formou mais uma turma no dia 10 de setembro de 2011. O local foi na Igreja Batista Missionária, no bairro Rio Verde

Estiveram presentes a composição da mesa o diretor Rui Amorim, a vice-diretora Telma Fulaneti, a coordenadora do Departamento de Educação de Jovens e Adultos Jucineide Almeida, a professora paraninfa Teresinha Silva e o professor homenageado Clóvis Laerdson.

O diretor Rui Amorim bastante emocionado elogiou todos os professores do CEPEJA e formandos.

A coordenadora da DEJA, enalteceu a persistência dos alunos estarem vencendo mais uma batalha em suas vidas.

A paraninfa Teresinha Silva falou da importância de mais uma formação na vida desses batalhadores alunos.

O professor Homenageado Clóvis Laerdson enfatizou a importância dos alunos não desistirem de seus sonhos.

O formando Pedro Ilton Fernandes da Silva em seu discurso disse: Sou muito grato à Deus pelo CEPEJA na minha vida. Todos os professores me receberam muito bem, me incentivaram bastante a não desistir de estudar.

Após, os discursos, foi servido um delicioso banquete aos formandos e
convidados".

É A HOMENAGEM DESTE BLOG AOS ILUSTRES ATORES DO PROCESSO EDUCATIVO BRASILEIRO. PROFESSORES E ALUNOS DO CEPEJA DE PARAUAPEBAS-PARÁ.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...