Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 26, 2011

SEGURANÇA & VIOLÊNCIA


Autor: Valmir Pereira dos Santos

Eu vou descrever aqui
O que vejo na tevê
Neste corredor da morte
Não sei se vou amanhecer...
A falta de segurança
Faz meu corpo até tremer...

Vira e mexe é uma noticia
Que sai nos telejornais!
Cartão de Credito credencia
Os desonestos pra gastar...
É uma farra em demasia
Pelos tais Parlamentares.

Outro diz: To me lixando
Para quem me elegeu
Sou mais um que vou comendo
Dos impostos que são seu
E assim eu vou vivendo
Sem sair do apogeu!

Enquanto tiver otário
Besta e burro pra votar
Eu não perco o meu salário
Gordo pra poder gastar
Nos passeios e balneário,
Praia, chopping e até bar!

Castelos que são comprados
Com sonegação fiscal...
Sanguessugas instaladas
Em órgão publico nacional
Os crimes organizados
Desovas no matagal...

É a marcha da Maconha
Promovendo a Anarquia
Isso é mais uma vergonha
Em nome da Democracia...
O Brasil que a gente sonha
Não é da hipocrisia!

Se deixarem de desviar
O dinheiro da nação
Muita coisa vai mudar
Essa é a minha opinião!
Mas se o roubo não acabar
Teremos mais decepção...

Acabar com a impunidade
Esse remédio é o principal!
É muita imoralidade
Esta falta de moral...
Que ameaça a sociedade
Tem que ter um ponto final!

O crime da cibernética
Que não tem como combater
Os racks invadem nossas senhas
Para nos aborrecer
E enganam as “mocinhas”
Induzindo a se vender...

Propaganda enganosa
Nos meios de comunicação
Cotas para Faculdades
É uma outra humilhação
O preconceito e a maldade
E ainda a descriminação...

Valmir pereira dos Santos
Delegado da 1ª conferencia
Nacional de Segurança Pública.
Representando a Sociedade
Civil da região Centro Sul
E Vale do Salgado no Ceará.
Cedro - Ceará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...