Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 01, 2011

ACASALAMENTO DE GAFANHOTOS


9 horas e 45 minutos do dia 16/05/2011.

3 horas da madrugada e 37 minutos do dia 16/05/2011.


3 horas e 37 minutos da madrugada de 16/05/2011.



Início do acasalamento 9:45 do dia 15/05/2011.

Assisti algumas vezes, um quadro no Fantástico da Rede Globo de Televisão, que ostentava o título "A VIDA COMO ELA É", que mostrava a vida dos animais e insetos em seus habitat, inclusive as diversas formas de acasalamento de alguns deles. Passei a me interessar em pesquisar a vida amorosa dos gafanhotos e me pús a buscar em seus próprios habitat a forma de seus relacionamentos. Descobri comportamento curioso entre esses insetos que é o terror dos agricultores quando os mesmos resolvem atacar suas lavouras. Me propús a apenas a descobrir como se dá o processo de acasalamento de ambos. Minha primeira descoberta foi que o macho sempre é menor do que a fêmea. Em seguida, descobri que os mesmos têm um apetite para o sexo dígno de causar inveja a qualquer ser humano, pois os mesmos chegam a passar mais de 30 horas fazendo sexo ininterruptamente e que depois que os mesmos encerram o ato sexual, dão uma pausa de aproximadamente uma hora e retornam novamente a mais uma sessão de sexo. confiram nas fotos a seguir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber em que tipo de clima os gafanhotos preferem acasalarem... No inverno, verao, ao clima quente, frio....Me responda por favor.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...