Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 03, 2011

CAMPANHA DO MEIO AMBIENTE - O INIMITÁVEL



EU SOU...

Não basta só comemorar
O dia do meio ambiente!
E temos mesmo é que abraçar
Essa causa muito urgente!
Com a natureza não se brinca...
Devemos ser mais consciente!

Sou Água que mato a sede
Dos seres vivos na terra...
Mas também sou tempestade!
Quando me polui faço guerra...

Tratem-me bem que eu prometo
A não fazer grande tragédia
E nem demoro pra voltar!
Pra abastecer a quem me espera...

Eu sou o Verde que ajudo
A conservar o ar na terra!
E sou também continuação
De vidas na atmosfera...

Por isso tenham mais cuidado!
Quando pegarem na Moto-Serra...
Não me matem por ganância!
Eu posso bem me vingar dela...

Eu sou alegre vivo a cantar
Faço alegria por onde ando!
Sou a favor da Liberdade...
Nascir só pra viver voando!

Não interrompa esse meu canto!
Com Arma de Fogo ou Baladeira...
Só por prazer ou mau instinto!
Isso não é brincadeira...

Eu sou o começo, meio e fim!
De tudo que há no mundo...
Sou vida e morte no Jardim!
Onde Deus está no comando...

Não posso me defender!
Da ação do homem contra mim...
Mas posso bem fazer sofrer!
Vingar-me-ei até o fim...

Madeiras nas Serrarias!
E Gaiolas nos varais...
São sinais de piratarias!
Ou contrabandos ambientais...

Cuidado com seu roçado!
E o defensivo agrícola...
Pra não envenenar o gado!
Ou contaminar a comida...

Se você não sabe eu vou dizer!
O que é crime ambiental...
Jogar o lixo onde não deve!
Está no código penal...

A fúria da natureza!
Ninguém consegue deter...
Com ela não tem nobreza!
Só Deus comanda o seu querer...

Valmir.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querido, estou aguardando notíciuas de nossa viagem fatídica!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia espectacular tópico , amei muito, acho que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de piadas sou o João, e à semelhança de ti escrevo paginas se bem que o tema principal do meu space é bastante diferente do teu....
Eu estudo sites de poker que falam de poker gratis sem teres de por o teu capital......
Gostei bastante aquilo li aqui!

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...