Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 03, 2011

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CURIONÓPOLIS PROJETOS DE MINERAÇÃO IMPULSIONAM ME...":

Nós moradores de Serra Pelada aqui na cidade de Curionópolis nos sentimos bastante feliz com a vinda dessa empresa canadense que fez parceria com a Cooperativa dos Garimpeiros de Serra Pelada para extrair o ouro que se encontra debaixo da terra. Sou um dos garimpeiro pioneiro daqui de Curionópolis e tenho acompanhado todo o movimento do nosso garimpo em Serra Pelada e graças a união de nossos irmãos garimpeiro que insistiram em continuar no garimpo é que hoje estamos vendo que valeu a pena a nossa luta. Só gostaria de saber da empresa Colossus quando é que ela vai convidar o sr. Valter que fabrica diversos produtos com caroço de açaí, que foi apresentado a nós no dia 22 de fevereiro desse ano,pela sua secretaria Camilla, dizendo que ele ia dar um curso prá nós nos ensinando como fabricar móveis e outras coisas com caroço de açaí e até agora nunca mais falou nada. Tenho certeza que muita gente daqui de Serra Pelada está esperando por esse curso porque o que não falta aqui é caroço de açaí e como eu já vi no blog do seu Valter o que ele produz com os caroços de açaí, esse curso vai ser muito importante para os moradores daqui de Serra Pelada que precisa de uma fonte de renda para ajudar nas despesas de casa.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...