Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 11, 2011

Antonio Vasconcelos de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EMPRESA DE MINERAÇÃO CANADENSE INVESTE NO SOCIAL E...":

Parabéns a empresa canadense Colossus pela iniciativa de investir na comunidade de Serra Pelada, principalmente promovendo cursos de capacitação a população que precisa de alternativas para garantir seu sustento diário. Sou morador de Curionópolis e com certeza aqui também existe muita gente a procura de oportunidade de trabalho, já que o mercado de trabalho aqui é muito precário e o município não oferece alternativas para empregos. Sugiro a empresa Colossus que está promovendo esse curso de capacitação de fabricação de objetos com caroço de açaí para as pessoas que moram em Serra Pelada também ajude as pessoas daqui do município de Curionópolis patrocinando esse curso para que elas também tenham condição de encontrar uma forma de trabalhar para conseguir sustento para ela e sua família já que aqui também tem muito açaí. Seria muito bom que a Vale do Rio Doce também que explora minérios de ferro e outros aqui na nossa região, seguisse esse exemplo dessa empresa estrangeira e patrocinasse também esse curso que prepara pessoas para trabalhar com caroços de açaí, já que ela ganha muito dinheiro vendendo seus minérios para fora do Brasil.
Espero que meu comentário seja publicado por esse blog.
Obrigado.
Antonio Vasconcelos de Sousa
morador de Curionópolis desde 1985.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...