Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 27, 2011

IRMÃOS COMEMORAM 116 ANOS COM SUAS ESPOSAS

Os irmãos Valter e Valmir

Valter e sua esposa Gina Mikawa

Valmir e sua esposa Maria Izaura

Os irmãos Valter e Valmir comemoraram no último dia 26 de fevereiro, 116 anos de idade com muita saúde, muita paz e muita felicidade juntamente com suas esposas, porém, distante um do outro.

Apesar dos dois serem gêmeos univitelinos, moram em estados diferentes, Valmir reside no estado do Ceará na cidade de Cedro, e o Valter reside no estado do Pará, na capital paraense. Esses irmãos têm uma história muito interessante e incomum dentre tantas histórias de famílias contadas até mesmo em novelas de televisão.

Ambos nasceram na capital baiana e ainda criança de berço, por iniciativa do pai de ambos, o Valmir fora dado ao casal de amigos Jonas e Raulinda, por esta ser estéril e ter o desejo de se tornar mãe a qualquer custo.

A mãe dos gêmeos, senhora Estelita, sofreu muito a separação de ambos, tanto que a primeira doação não vingou, porque D. Estelita não conformada com a atitude do seu marido Sr. Higino, tomou de volta seu filho Valmir, mas o mesmo ficou por pouco tempo nos braços e aconchego de sua genitora, logo foi entregue pelo pai novamente ao casal, que desta vez, transferiu-se para outra cidade do interior da Bahia de nome Vitória da Conquista, o Valmir então tinha seis meses de nascido. Só depois de 17 anos de idade, que ambos, Valter e Valmir se conheceram.

O importante desta história, é que ambos depois de enfrentarem muitos desafios e muitas intempéries da vida e vencerem, completaram 58 anos de idade cada um, no último sábado deste mês. Dentre as coincidências que acompanham esses irmãos, ambos são casados pela segunda vez, tiveram três filhos com suas primeiras esposas, o Valmir teve duas filhas e um filho e o Valter teve três filhas.

Ambos comemoram suas datas natalícias compartilhando com suas esposas, que segundo eles são presentes de Deus para suas vidas, a felicidade de Deus lhes ter dado mais um ano de vida, desfrutando do aconchego, do carinho e do amor incondicional que suas mulheres Maria Izaura (esposa do Valmir) e Gina Mikawa (esposa do Valter) dedicam a eles.

Ao Senhor Jesus Cristo seja dado, toda a honra, e toda a glória pelas vitórias alcançadas contra o pecado e contra o Satanás ao longo de suas vidas, comemoram os irmãos gêmeos Valter e Valmir. O sonho desses irmãos agora é formar uma dupla de cantores para levar a mensagem da Palavra de Deus cantada, exaltando o Poder de Deus aos quatro cantos do mundo, anunciando o quanto Deus tem feito de bom em suas vidas e o que pode fazer também por cada pessoa que Nele deposita sua confiança.

“Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua justiça, delícias perpetuamente”. Salmo 16: 11.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...