Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, novembro 02, 2010

A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE ESTE ANO DEIXOU UM GRANDE RECADO PARA OS LÍDERES RELIGIOSOS

As eleições este ano provou mais uma vez, que quem decide as eleições em um país, não são influências de lideres religiosos de qualquer segmento religioso, e, sim, o POVO.

Não adiantou a manifestação pública dos ditos lideres relegiosos "evangélicos" como o Silas Malafáia, o tal do dono da "Igreja Mundial do Poder de Deus", "Apóstolo Waldomiro" e tantos outros a favor do candidato Serra através da grande mídia, diga-se de passagem que deve ter custado aos cofres do PSDB uma soma considerável de dinheiro desembolsado para receber o apoio e manifestação pública desses tais charlatães e mercadores da Palavra de Deus, porque os mesmo só se aliam a qualquer candidato político em época de eleições em troca de dinheiro vivo, se utilizando dos seus fiéis para barganha de apoio político aos candidatos que lhes oferecem mais vantangens.

Parabéns ao povo brasileiro que não se deixou levar por nenhuma manifestação desses mercenários para decidirem em quem eleger para Presidente da República!

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...