Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 11, 2010

CLÁUDIA CRISTINA CONTESTA FATOS RELATADOS SOBRE A HISTÓRIA DA IGREJA BATISTA CENTRAL DE BARRETOS.


Se informe melhor sobre a historia da Igreja Batista Central de Barretos, minha familia pertencia a igreja neste periodo e os fatos que vc fala nem todos são verdadeiros. Se informe melhor para poder falar do Pastor Aloisio.

Claudia Cristina

RESPOSTA:

Só publiquei na íntegra o que recebi dos atuais dirigentes da Igreja Batista Central de Barretos. Meu contato com o atual Pastor, começou nos meados de agosto de 2009. Caso haja interesse por parte do Pastor Aloísio fazer algumas correções no sentido de resgatar alguns fatos que não estão registrados na referida matéria por omissão dos interessados em encobrí-los, é só nos enviar que teremos a honra de publicá-lo. Não temos nenhum interesse em compactuar com mentiras, calúnias ou injúrias.

Valter Desiderio Barreto.

Obs. A matéria que fala sobre a História da Igreja Batista em Barretos, está postada neste blog, na data de 14 de novembro de 2009.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...