Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 04, 2010

Crivella diz que Dilma foi vítima de mal-entendido entre evangélicos

Crivella trocou Jesus Cristo por Lula.

Mensagem na web teria provocado aumento de rejeição da petista.
Senador seguiu para reunião em Brasília para montar força-tarefa.

O senador eleito Marcello Crivella (PRB) pretende usar sua influência junto aos evangélicos para reverter um suposto mal-entendido que a candidata Dilma Rousseff (PT) teria sofrido numa campanha pela internet.

“Acho que a Dilma perdeu muitos votos por causa de uma campanha que foi feita via internet contra ela. Pretendo procurar os líderes evangélicos para esclarecer esse mal-entendido. Precisamos conversar, agora com mais calma, sobre essa questão que acabou prejudicando na reta final”, disse Crivella.
Na campanha pela internet, vários protestantes teriam disseminado mensagens condenando uma suposta posição da presidenciável que teria dito que “nem mesmo querendo, Cristo me tira esta vitória. As pesquisas comprovam o que estou dizendo. Vou ganhar no primeiro turno”.
A frase teria sido propagada na rede virtual e nos cultos por vários pastores pedindo que os fiéis não votassem em Dilma.

O senador conversou com o G1 minutos antes de embarcar para Brasília, onde vai participar de uma reunião de aliados eleitos para montar uma força-tarefa para tentar levar Dilma à vitória no segundo turno.

CPI das fronteiras
De acordo com pesquisas do Ibope, a candidata do PT, que tinha 49% entre os eleitores evangélicos no final de agosto, caiu para 42% em setembro. Com isso, sua rejeição nesse segmento, que era de 17%, passou para 28%.

Marcelo Crivella disse ainda que, como senador, vai lutar para “manter o nível de investimentos para o Rio de Janeiro”.

“Temos uma grande refinaria, o Arco Metropolitano, o PAC das comunidades e tantos outros projetos importantes para erradicar a miséria. Existe também a questão da saúde, que tem recebido recursos, mas precisa ser ampliado”, afirmou.

Outra meta de Crivella é atuar na área da segurança pública para ajudar a combater o narcotráfico. “Quero fazer a CPI das fronteiras para manter o nosso território incólume das invasões de armas e drogas. Precisamos retomar o controle de nossas fronteiras”, disse.

Aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Crivella recebeu 3.332.886 votos, o equivalente a 22,66% dos votos válidos.


COMENTÁRIO:

ESTE EMPRESÁRIO DA FÉ TRAVESTIDO DE "BOM PASTOR" MARCELO CRIVELLA QUE NÃO PASSA DE UM MERCENÁRIO, DEVERIA EXAMINAR MAIS A BÍBLIA SAGRADA E SE CONVERTER AO SENHOR JESUS CRISTO SE TORNANDO UMA NOVA CRIATURA, ASSUMINDO O VERDADEIRO PAPEL DE UM AUTÊNTICO DISCÍPULO DE CRISTO PARA DEIXAR DE MISTURAR O SACERDÓCIO ECLESIÁSTICO COM POLÍTICA PARTIDÁRIA. ATÉ PORQUE A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE O VERDADEIRO PAPEL DE UM PASTOR, É CUIDAR DAS OVELHAS DO SENHOR E NÃO ESTÁ FAZENDO CONCHAVOS POLÍTICOS PARA ATENDER SEUS INTERESSES PESSOAIS, ESPECIALMENTE COM INCRÉDULOS COMO A DILMA ROUSSEFF, QUE CONFIA MAIS NA SUA COMPETÊNCIA E NA SUA CAPACIDADE DO QUE NO PODER DE DEUS QUE IRÁ LEVÁ-LA A DERROTA NAS URNAS NO PRÓXIMO DIA 31 DESTE MÊS. E O CIDADÃO CRIVELLA TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO COM SEUS ENSINOS ANÁTEMA A RESPEITO DO QUE NOS DIZ AS ESCRITURAS SAGRADAS, PORQUE SE O MESMO MORRER SEM CONCERTAR A SUA VIDA COM DEUS, O INFERNO O AGUARDA COM SUAS CHAMAS DE FOGO PARA ATORMENTÁ-LO ETERNAMENTE A EXEMPLO DO RICO DA PARÁBOLA CONTADA POR JESUS SOBRE O RICO E LÁZARO.

Valter Desiderio Barreto - Teólogo e servo do Senhor Altíssimo.


Um comentário:

Joel Rogerio disse...

Hoje parte da imprensa divulgou que evangélicas do ES apoiariam o Serra, mas não é bem assim. Retirei as declarações abaixo de pastores líderes. A íntegra está no Jornal “gazetaonline.

“O meu entedimento e a minha posição, minha postura, quanto presidente da associação de pastores é que nós não podemos partidarizar a associação, porque tem pastores que são de um, tem pastores que são de outro, tem pastores que não querem envolvimento politico nenhum, então eu sou contra o envolvimento da instituição Associação de Pastores, sou contra o envolvimento da instituição Igreja na campanha política. Acho que a Igreja, o Estado é laico e a Igreja deve se abster desse envolvimento direto”.
presidente da Associação de Pastores de Vitória, Abílio Rodrigues.

“Como instituição eu creio que nós nãos podemos apoiar a nenhum candidato, caso contrário vamos acabar gerando uma divisão no meio do nosso povo. No meio dos pastores, no meio dos fiéis, porque não nos é dado esse direito de impor uma candidatura para a Igreja, porque o propósito da Igreja não é esse, o envolvimento político, partidário, a Igreja pode propor politicas publicas, apontar o pecado dos governantes, porque na Bíblia os profetas apontavam os pecados do rei, do primeiro ministro, de quem estivesse governando”.

“Acho que pegar uma só posição, no caso o aborto, para definir um candidato, é um equívoco. Isso é querer satanizar um projeto ou candidato e divinizar o outro”, ensina o pastor Sillas Vieira, membro do movimento ‘Evangélicos pela Justiça’.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...