Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 29, 2010

EXPOSIÇÃO DE ARTEFATOS DE GRÃOS DE AÇAÍ É DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL DO PARÁ.

Artesão Valter Barreto nos estúdios da RBA prestando-lhe homenagem.

O sucesso da exposição de produtos confeccionados à partir de grãos de açaí nas dependências da Universidade Estadual do Pará-UEPA, nos dias 20,21,22,23 e 24 deste mês de setembro, que mereceu dastaque nos programas "METENDO BRONCA" e "JORNAL RBA" na noite do último dia 25 do mês em curso da emissora de televisão RBA, afiliada a BAND no Pará.

Os artesãos Valter e Gina Mikawa agradece o apoio da referida emissora aos seus trabalhos fabricados com grãos de açaí inéditos no Pará, no Brasil e no mundo, já que os mesmos são os criadores exclusivos das produções com essa matéria prima que ao longo do século é jogada fora não só no Pará, como nos demais estados do Norte do Brasil.

Em homenagem a emissora, o Artesão Valter Barreto, entregou nesta terça-feira, 28, um tapete confeccionado com grãos de açaí personalizado, com a logomarca da referida emissora a uma das representantes dos profissionais da comunicação do departamento jornalístico do veículo de comunicação que tem prestado relevantes serviços ao povo paraense, que é a RBA.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...