Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 26, 2010

Vale realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes

O tema escolhido "Segurança no Trânsito" reforça os cuidados que todos devem ter ao dirigir
Nesta terça-feira, 27, comemora-se o Dia Internacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho.


Para marcar a data, a empresa realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) e a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho na Mineração (SIPATMin), eventos que fazem parte do calendário anual da mineradora.

O tema escolhido deste ano é "Segurança no Trânsito" que será reforçado em todas as atividades realizadas pelo público interno da empresa até a próxima sexta-feira, dia 30, quando encerra a programação.

O objetivo da Semana e a escolha do tema é chamar a atenção para os cuidados que se deve ter ao dirigir, bem como conscientizar e estimular motoristas e pedestres sobre a percepção de risco no trânsito e como evitá-lo.

A programação incluirá diversas atividades ao longo da semana como palestras, jogos e blitz educativos, apresentações de melhores práticas de segurança, gincana, peças teatrais e concurso cultural, todos enfocando o tema central da Semana.

As atividades serão realizadas nas unidades operacionais da Vale em Carajás, no município de Parauapebas, Marabá e Canaã dos Carajás, envolvendo empregados próprios e de empresas contratadas e seus familiares. Em Canaã dos Carajás, onde a empresa mantém o projeto de cobre, os empregados já estão se mobilizando para a Gincana SIPATMin.

As equipes concorrentes usarão de criatividade nas provas de paródia e de encenação teatral. Em Carajás, no projeto de ferro, entre as atividades haverá um concurso cultural, com a escolha da melhor letra e do melhor roteiro de vídeo. Os vencedores serão conhecidos no encerramento da Semana, na sexta-feira, 30.

Em Marabá, está programada uma visita à Usina de Gusa, com apresentação dos principais procedimentos de segurança aos empregados e seus familiares. Na sede da empresa, em Belém, também haverá atividades com a participação do público interno.

Belém, 26 de julho de 2010


Assessoria de Imprensa - Tel: 91 3215-2461 / Cel: 91 3215-2462
Lívia Amaral (Belém) - Tel: 91 3215-2460 / Cel: 91 9100-9276
Regina Rozin (Sudeste do Pará) - Tel: 94 3327-4763 / Cel: 94 8803-1039
www.vale.com/saladeimprensa

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...