Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 05, 2010

Vale abre 160 vagas para pessoas com deficiência

Estão abertas as inscrições para 160 vagas para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. Há vagas para vários níveis de escolaridade: ensino médio completo, formação técnica e curso superior completo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

Serão 50 vagas para Minas Gerais, 35 para o Rio de Janeiro, 35 para o Espírito Santo e 40 para Pará e Maranhão. Entre os cursos técnicos há vagas para técnicos em administração, elétrica, contabilidade, edificações, eletrônica, mecânica, enfermagem, informática, meio ambiente, produção, segurança do trabalho, entre outros.

Para cursos superiores estão abertas oportunidades para formados em Administração, Ciência da Computação, Economia, Comércio Exterior, Comunicação, Engenharia, Geografia, Logística, Gestão Empresarial, Geologia, Informática, Secretariado Executivo, Serviço Social, Direito, entre outros. A lista completa dos cursos aceitos está disponível no site.

"Este programa demonstra o investimento da Vale na inclusão de pessoas com deficiência por entendermos o potencial de contribuição destes profissionais em nossas operações. Ele é a aplicação prática dos nossos valores de respeito à diversidade", afirma Renata Mazoco, Gerente de Atração e Seleção de Pessoas.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência é realizado pela Vale desde 2004 e só em 2009 contratou 282 pessoas. A seleção dos candidatos contará com análise curricular, teste de conhecimento, dinâmica de grupo e entrevista pessoal, podendo variar conforme a especificidade da vaga.

Os selecionados serão contratados pela empresa e receberão, além do salário, benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale refeição ou refeitório no local de trabalho, vale transporte ou ônibus da empresa, participação nos resultados, entre outros.


Serviço:
O que: Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência
Quantas vagas: 160
Locais: RJ, MG, ES, PA e MA
Inscrições: www.vale.com/oportunidades

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...