Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 09, 2010

O AVISO DE DEUS PARA A HUMANIDADE


“De fato, consumirei todas as cousas sobre a face da terra, diz o Senhor. Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e as ofensas com os perversos; e exterminarei os homens de sobre a face da terra, diz o Senhor...Nem a sua prata nem o seu ouro os poderão livrar no dia da indignação do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo, a terra será consumida, porque certamente, fará destruição total e repentina de todos os moradores da terra”. Sofonias 1: 2 e 18.

REFLEXÃO:

Tudo que está acontecendo no mundo, é o prenúncio do cumprimento das profecias de Deus através dos seus Profetas do passado, complementando com Jesus Cristo e prosseguindo com os Apóstolos de Jesus Cristo.

Cabe-nos apenas a acreditar ou não acreditar. Independentemente de acreditarmos ou não, que Deus irá destruir esse mundo que jáz no malígno por causa da rebeldia e incredulidade da raça humana, já está selado por Deus, o fim deste mundo vil, a exemplo do dilúvio que destruiu parcialmente o mundo de outrora por meio de água, salvando-se apenas 8 pessoas, porque a maioria não deram ouvidos a Noé que passou 120 anos avisando que o mundo seria destruído pelo dilúvio.

O próprio Jesus Cristo usou esse episódio para alertar ao mundo, que assim como aconteceu naqueles dias de Noé, que a maioria das pessoas foram pegas de surpresa, irá acontecer a mesma coisa na segunda e definitiva destruição desse mundo que agora será por meio de fogo.

Então, salvem-se quem puder e desejar.

Valter Desiderio Barreto. Servo do Senhor Altíssimo.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...