Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 07, 2010

Delegado de Minas culpa MP-RJ por sumiço de Bruno

Cadeia nele e seus comparsas!

Edson Moreira se irrita com vazamento sobre o mandado de prisão

Bruno é considerado um foragido.

Irritado com o desaparecimento de Bruno, Edson Moreira, delegado de Minas Gerais que coordena as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo, culpa o Ministério Público do Rio de Janeiro pelo sumiço do jogador. Ele não gostou do vazamento da informação que um mandado de prisão seria expedido.

- O Ministério Público não tinha nada que se meter nessa história. Por causa disso temos um foragido, o Bruno - disse.

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia se dirigiu à casa de Bruno no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas o goleiro não foi encontrado no local. Como há um mandado de prisão, Bruno agora é considerado um foragido.

Além de Bruno, também está foragido o seu amigo Luiz Henrique Ferreira Lobão, conhecido como Macarrão. O mandado de prisão pedido para eles, assim como para a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, presa preventivamente, foi expedido pois eles estavam atrapalhando as investigações. Eles poderiam também estar tentando passar a culpa para o menor envolvido no caso.

No momento, seis equipes da Polícia buscam o goleiro.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...