Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 23, 2010

AVISO DE PAUTA

O Instituto Aço Brasil (IABr) realiza na próxima quarta-feira, dia 28/07, às 13h30, no Rio de Janeiro, entrevista coletiva com seu presidente executivo, Marco Polo de Mello Lopes, e o presidente do Conselho Diretor do Instituto, André Johannpeter. O IABr apresentará a avaliação do 1º semestre e perspectivas para o mercado brasileiro do aço em 2010. Importações e perfil setorial de consumo também estarão em debate.

Jornalistas de outros estados poderão participar através de audioconferência. Para confirmar presença e ter acesso à conexão nacional, é necessário credencimento prévio através do telefone (21) 2544-6203 ou pelo email sylvia.lima@trevocomunicativa.com.br, informando nome, veículo, cargo, endereço, e-mail e telefone para contato.

Evento: Coletiva de Imprensa do IABr - Apresentação dos resultados 1º semestre e perspectivas para 2010
Data: quarta-feira (28/07)
Local: Avenida Rio Branco, 181 / 28º andar, Centro (sede do IABr)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...