Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 13, 2010

PROFECIA CONTRA OS PASTORES...

A maioria dos líderes evangélicos e sacerdotes católicos e de demais seitas religiosas, evitam ler alguns trexos da Bíblia, porque os tais se enquadram nas mensagens dos mesmos, a exemplo do que iremos trancrever abaixo, na íntegra, ipse liter.

Muitos por ter a capacidade de torcer os textos lidos dando diversas interpretações fugindo do verdadeiro sentido da mensagem, alegam que determinadas mensagens bíblicas são dirigidas a um povo de uma determinada região do mundo e para um determinado lugar, excluindo-se de ser um dos destinatários da mensagem bíblica e profética.

Quero dizer a esses cínicos mercenários e imbecís, que tentam subestimar a inteligência de todo mundo, que quando Deus usa seus Profetas para dirigir uma mensagem a um referido povo e uma referida região, como por exemplo, Israel ou outras regiões mais citadas em Suas mensagens bíblicas, Ele não está apenas se referindo àquele povo daquela região e nem àquele povo ou sacerdote ou autoridade do lugar citado pelo profeta, e sim, se referindo a todos os povos e regiões do mundo.

Deus vê um mundo como um todo, por isso Ele usa uma localidade para enviar Suas mensagens para o mundo inteiro, porque os povos do mundo inteiro têm as mesmas necessidades diante de Deus, que é se ARREPENDEREM DE SEUS PECADOS E SE TRANSFORMAREM EM NOVAS CRIATURAS.

Vejamos o que nos diz o texto bíblico transcrito a seguir:
"Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que apascentam a sí mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas? Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Assim, se espalharam, por não haver pastor, e se tornaram pasto para todas as feras do campo. As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes e por todo elevado outeiro; as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a terra, sem haver quem as procure ou quem as busques. Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, visto que as minhas ovelhas foram entregues à rapina e se tornaram pasto para todas as feras do campo, por não hever pastor, e que os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas, - portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores e deles demandarei as minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhes sirvam de pastos. Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que encontra ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; livrá-las-ei de todos os lugares para onde foram espalhadas no dia de nuvens e de escuridão...". Ezequiel 34: 1 a 12.

Será uma coincidência essa mensagem de Deus aos pastores de Israel em relação aos atuais "pastores" do Brasil e do resto do mundo? Com certeza que não, essa mensagem é para todos os pseudos líderes religiosos do mundo de hoje, principalmente para áqueles que se julgam "ungido" do Senhor e vive EXPLORANDO as OVELHAS do Senhor, que os mesmos alegam que são suas ovelhas.

Não é à toa que estamos vendo os templos religiosos evangélicos vazios e sem vida, porque seus "pastores" não cativam mais as ovelhas do Senhor e nem as alimentam como ensina a palavra de Deus, e os que ainda se encontram cheios, é porque os PROFISSIONAIS DA FÉ, ASTUTOS EM MANIPULAÇÃO DE MENTES HUMANAS, enganam os DESAVISADOS, prometendo um série de VANTAGENS, como PROSPERIDADE MATERIAL E FINANCEIRA, se o pobre inocente e DESCONHECEDOR da PALAVRA DE DEUS, obedecer as orientações que eles dão, seguidas de um monte de práticas que mais parece ritual de macumba.

E quando a "vítima" de suas falsas "profecias" não recebem o prometido, alegam que foi falta de "fé". O dia desses pilantras e mercenários estão contados diante de Deus. Esse é o meu consolo. Jesus Cristo não pregou curas e nem prosperidade material quando esteve neste mundo podre, Ele pregou foi a salvação eterna através do ARREPENDIMENTO do pecador, do qual eu sou um dos principais como já dizia o Apóstolo Paulo em uma de susa cartas.

Valter Desiderio Barreto - Escritor, jornalista, artesão, teólogo e servo do Senhor Jesus Cristo. o "Profeta "Amós" do Século XXI".

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...