Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 28, 2010

Blogciro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Bíblia e o Homossexualismo?":

Infelizmente a humanidade não aceita a ideia de praticar, a abnegação, negar a si mesmo ou negar as paixões da carne não é o pensamento nem o comportamento do homem atual, ao contrário, todos só querem fazer exatamente tudo que a carne quer, desprezando os anseios do Espirito Santo de Deus, todos acham a cruz pesada demais não dão a minima importancia às coisas que nos importa verdadeiramente, a nossa vida espiritual. O homossexualismo é uma forma agressiva de dizer que despreza a vontade de Deus no homem e prevalece as paixões que vem do reino das trevas, é uma afronta ao nosso Criador, Deus tenha misericórdia de todos que não conseguem entender essa verdade, um grande abraço.

Postado por Blogciro no blog VALTER DESIDERIO BARRETO em 27 de maio de 2010 22:00

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...