Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 18, 2010

AUTOR DO LIVRO "MÁFIA RELIGIOSA" RECEBE MENSAGEM DE SEGUIDOR DO NOSSO BLOG.

Valtemir Moura Oliveira escreveu:
Caro Valter. Recebi vários livros de doação e entre estes estava vossa obra "Máfia Religiosa". Como tal tema me interessa, a curiosidade o escolheu. Gostaria de agradecer por me proporcionar de forma clara e objetiva a "palavra sagrada" fazendo ampliar meu conhecimento, levando-me a retomar a leitura de uma obra sob o título "Agonia das Religiões" de Herculano e aplaudir a ousadia de revelar os bastidores das pseudas religiões. Sugiro, que está e outras reflexões sejam postas no seu Blogger para que mais pessoas possam compartilhar vossas observações.

Meus agradecimantos pela referência a nossa obra, amigo leitor!

Valter Desiderio Barreto.

Um comentário:

cirord disse...

Querido primo Valter, muito obrigado pelos seus comentários no meu blog, eu tenho a plena certesa que Deus esta nos usando como instrumento para fazer uma diferença tremenda na igreja de Jesus Cristo, cuidar das ovelhas do Senhor de uma maneira que elas entendam o verdadeiro sentido da vida que nosso bom Deus nos proporciona, reconhecer em Jesus a alegria de ser filhos e herdeiros das riquesas celestiais. Eu terei a maior alegria de receber um exemplar desta óbra; "MÁFIA RELEGIOSA" Entre em contato por e-mail, deus continue te abençoando, um grade abraço nesse casal maravilhoso!!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...