Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 11, 2010

Vale pretende emitir eurobônus


A Vale S.A. (Vale) informa que pretende emitir bônus denominados em euros no mercado de capitais global.

A Vale utilizará os recursos líquidos dessa oferta para propósitos corporativos em geral. Os bônus serão obrigações sem garantias e serão pari passu a todas as obrigações da Vale de natureza semelhante.

A Vale solicitou a listagem dos bônus na listagem oficial da Bolsa de Luxemburgo. BNP PARIBAS, Crédit Agricole Corporate and Investment Bank, HSBC Bank plc e Banco Santander S.A. serão os bookrunners da emissão.

A oferta está sendo realizada de acordo com um registro efetivo na SEC. Um prospecto preliminar aditado com informações adicionais sobre a oferta proposta será protocolado na SEC. Antes de investir, você deve ler o prospecto preliminar aditado e outros documentos que a Vale protocolou na SEC para informações completas sobre a empresa e a oferta.

Quando disponíveis, você deverá obter esses documentos gratuitamente acessando EDGAR no website da SEC, www.sec.gov.

Alternativamente, BNP PARIBAS, Crédit Agricole, HSBC e Santander poderão enviar o prospecto mediante requisição através do telefone:

1-866-807-6030 (ligação gratuita dos Estados Unidos)

ou 44-20-7756-6802

ou 34-91-257-2029

(ligação de fora dos Estados Unidos).


Rio de Janeiro, 11 de março de 2010

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...