Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 09, 2010

Mudança de secretários dentro da prefeitura de Parauapebas

Fonte passada de pessoa de dentro do governo. As informações dão quase certas essas mudanças, ficando pendente apenas assessoria de comunicação onde segundo as fontes, é mais provável assumir os três primeiros nomes da lista.

Hernandez Margalho - Sefaz

Coutinho - Assumiria a frente da campanha política

Raimundo Neto – Assumiria Procuradoria

Índio – Assumiria Semas

Euzébio – Assumiria a Educação

Altamiro – iria para Câmara Municipal como vereador

João Fontana – Assumiria Gabinete


Possíveis nomes para assumir Assessoria de Comunicação – ASCOM

Demeval Moreno – Radialista e orador

Deicharles – Jornalista e produtor de eventos

Waldyr Silva – Jornalista e revisor de texto

Laércio – Radialista e oradorCarlos Refribom - Dono de jornal

Flávio Sacramento - Dono de jornal

Anchieta - Dono de jornal e de carro de som

Zé Dudu – Dono de Blog

COMENTÁRIO:

Com certeza se procede a informação de mudanças no secretariado da Prefeitura Municipal de Parauapebas, dos indicados para a Assessoria de Comunicação, o único que tem competência para assumir tal assessoria, é o jornalista WALDIR SILVA. Até por uma questão de justiça, pela sua fidelidade ao "Governo Cidadão", que apesar de assessorar esse departamento tão importante em uma administração pública, nunca foi lhe dado o devido valor. Nem mesmo a sua condição de ser o ÍCONE da imprensa de Parauapebas e região, onde todos aqueles que se metem na área de jornalismo na região, tem que aprender com esse "Dinossauro" da comunicação escrita. Estou torcendo por você meu amigo e colega WALDIR SILVA. Tomara que o prefeito DARCI agora reconheça a sua competência e dê-lhe a oportunidade de mostrar-lhe seu potencial que nunca lhe permitiram motrar, desde que passou a fazer parte da ASCOM como um mero e despretigiado coadjunvante de um dito DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO de um poder público que pouca coisa comunica de interesse da população parauapebense. Prestígio tem as mulheres que engrossam o "cabide" de emprego naquele departamento de comunicação, que até para irem a uma farmácia comprar alguma coisa de seus interesses, têm que utilizar o carro locado para prestar serviço àquela assessoria. O que tem de gente lotado nessa assessoria de comunicação da Prefeitura de Parauapebas, não é brincadeira! Para qualquer pessoa que conhece como funciona uma assessoria de comunicação em qualquer órgão público ou privado, sabe que a ASCOM de Parauapebas, foge aos padrões praticados no mercado. Sugiro ao amigo Prefeito Darci José Lermen, que reveja essa situação desse "peso morto" para sua administração que é esse Departamento de Comunicação-ASCOM.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...