Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 06, 2010

Hosmany Ramos chega a presídio no interior de São Paulo

O bandido Hosmany Ramos de volta a cadeia...


Ex-cirurgião desembarcou no aeroporto de Cumbica às 5h51.

Ele foi preso no dia 13 de agosto do ano passado na Islândia.

O ex-cirurgião Hosmany Ramos chegou por volta das 13h40 deste sábado (6) à Penitenciária de Junqueirópolis, a 624 quilômetros da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária. Depois de desembarcar no Brasil ainda de madrugada, ele seguiu em um voo para Presidente Prudente, passou pelo Instituto Médico-Legal (IML) e foi levado para o presídio.


O avião que o trouxe escoltado por agentes da Polícia Federal chegou ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (6). O voo 8085, da TAM, vindo de Londres, aterrissou às 5h51.

De acordo com o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, Hosmany permanecerá em cela individual. A secretaria disse que não dará detalhes sobre a rotina do preso.

Hosmany ficará preso em Junqueirópolis, a 624 km da capital


Hosmany Ramos foi preso no dia 13 de agosto do ano passado na Islândia com passaporte falso quando tentava embarcar para o Canadá. No Brasil, ele foi condenado a 43 anos de prisão por homicídio, sequestro e roubo. Preso desde 1981, o ex-médico cumpria pena no interior paulista.

Depois de ser beneficiado por uma saída temporária de Natal no fim de 2008, ele fugiu do país. Desde então, é considerado foragido da Justiça brasileira.

Em dezembro do ano passado, o país europeu já havia autorizado a vinda de Hosmany para o Brasil, mas como ele entrou com um recurso contra a decisão islandesa, sua extradição teve de ser analisada pela Suprema Corte daquele país. Antes disso, a Islândia já havia negado refúgio ao brasileiro.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...