Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Drica Moraes está com leucemia, confirma empresária da atriz

Atriz Drica Moraes

Atriz foi internada na última quarta-feira (10), em Botafogo.

Segundo assessoria, ela passa por exames e não tem previsão de alta.
Do G1, no Rio

Atriz Drica Moraes deu entrada no hospital após passar mal
A atriz Drica Moraes, de 40 anos, teve confirmado o diagnóstico de leucemia, segundo informou sua empresária, Fernanda Ribbas.

A atriz foi internada na noite de quarta-feira (10) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e não tem previsão de alta.

Segundo a assessoria da artista, ela deu entrada na unidade após passar mal, e foi submetida a uma série de exames. Ela teria descoberto a doença recentemente.
Drica Moraes está internada num quarto do hospital e recebe visitas.
Atualmente no ar no papel de Olívia, de "
Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...