Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Novo comentário em Estudante adventista sem sala especial

Editor

A arte de ter razão deixou um novo comentário sobre a sua postagem

"Estudante adventista sem sala especial fica de for..."


Será que essa garota adventista do sétimo dia não sabe que ficar confinada numa sala especial durante o sábado, esperando que o dia acabe para então correr atrás dos seus interesses mundanos é uma violação do sábado dos Dez Mandamentos?

Disse o Todo-Poderoso: “Lembra-te do dia de sábado para santificá-lo. Trabalharás durante seis dias, e farás toda a tua obra. O sétimo dia, porém, é o sábado de Iahweh teu Deus. Não farás nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu escravo, nem tua escrava, nem teu animal, nem o estrangeiro que está em tuas portas. Porque em seis dias Iahweh fez o céu, a terra, o mar e tudo o que eles contêm, mas repousou no sétimo dia; por isso Iahweh abençoou o dia do sábado e o consagrou.” – Êxodo 20:8-11.

Ops! Me desculpem sabatistas do "pau oco", vocês tem razão, no mandamento de Deus não está especificado que explorar o trabalho de funcionários públicos – daqueles que têm que zelar pelo confinamento de vocês durante o Enem – é quebrar o santo dia do Senhor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...