Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Chávez será mais um ‘aloprado’ entre nós.

por Arnaldo Jabor
Não é economia não, Senador Mercadante, é ideologia. Chávez será mais um ‘aloprado’ entre nós.
No Planalto há um comitê de Soviéticos para assuntos internacionais. Eles já deram “Bolsa Família” para a Bolívia quando atacava nossas refinarias: “coitada da Bolívia, temos de pagar mais pelo gás”.
Os Soviéticos chamaram os traficantes das FARC de “Movimento Beligerante Legitimo”. Obedeceram o Chávez e viraram a Embaixada de Honduras em motel para aquele latifundiário bigodudo, convidaram ao Brasil aquele sujeito do Irã que fraudou as eleições e quer jogar Israel no mar porque é amigo do Chávez.
E agora, o Mercosul será o trampolim para aporrinhar a Colômbia, o Peru, o Chile e a nós mesmos, principalmente depois do Lula. Aguardem, o “Exterminador do Futuro Latino”, com Chávez, “Mussolini fingindo de Fidel Castro gordo”.
Em breve o Mercosul, que já é uma ficção fracassada, vai virar o “Mercosul bolivariano revolucionário”. A verdade é que nossos soviéticos tem medo do Chávez. Mandam os aliados do Senado votar. Eles obedecem e aprovam um ditador para nos aloprar. ‘Hasta la vista Mercosul’.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...