Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 19, 2009

Após proibição do prefeito, Parada do Orgulho Gay leva 200 mil às ruas de Duque de Caxias.




Finalmente aconteceu a 4ª Parada do Orgulho Gay de Duque de Caxias, reunindo cerca de 200 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Impedida pelo prefeito da cidade, José Camilo Zito dos Santos, a Parada estava marcada para acontecer no dia 11 de outubro.

No entanto, na época, o prefeito alegou que os organizadores não haviam pedido em tempo hábil a autorização para o evento. Foi então que, neste domingo, com forte calor e um atraso de duas horas, os participantes tomaram conta da Avenida Brigadeiro Lima e Silva ao som de muita música eletrônica, que vinha dos três trios elétricos que animavam a manifestação.

Entre as personalidades, estavam os pastores gays da Igreja Cristã Contemporânea, Fábio Inácio, 30, e Marcos Gladstone, 33, que exibiam um cartaz pelo direito de ser gay e cristão (foto acima). O casal se tornou conhecido após anunciar seu casamento em cerimônia evangélica que acontecerá no próximo dia 20, no Rio.

O ministro do Meio Ambiente Carlos Minc também marcou presença no desfile, que terminou no Passo da Pátria, cerca de 1,5 quilômetro depois, ao som da bateria da escola de samba Grande Rio.


COMENTÁRIO:

Quem conhece a Bíblia Sagrada, sabe que o homossexualismo é uma opção de vida daqueles que sempre procuraram contrariar os princípios de Deus, culminando com a destruição de duas cidades, Sodoma e Gomorra, que nem mesmo os dois anjos enviados por Deus para destruírem áquelas cidades pela prática do homossexualismo, foram poupados pelos Sodomitas (homossexuais) Gênesis 19. E no Livro de Juízes, capitulo 19, é registrado mais um episódio sobre essa prática abominável ao Senhor Deus. Quanto aos “Pastores gays” dizerem que tem direito de serem “gay e cristão”, não discordamos, porque Deus nos deu o livre arbítrio para fazermos de nossas vidas o que quisermos, porém, no dia do julgamento final, todos nós daremos conta de tudo aquilo que fizemos e praticamos aqui neste mundo que “jáz no maligno”. Em Iº Coríntios, capítulo 6, à partir do verso 9, a Palavra de Deus diz que nem os efeminados e nem os sodomitas (homossexuais passivo e ativo) não herdarão o reino de Deus. Em João 9, está claro que Deus não atende orações de pecadores. “Sabemos que Deus não atende a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a sua vontade, a este, atende”.
Para finalizar meu comentário, quero ensinar aos “intelectualóides” que a palavra CASAL, não se aplica jamais a dois seres do mesmo sexo, porque em qualquer dicionário do mundo, esse termo é aplicado entre seres de sexos opostos. “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, a imagem de Deus o criou; HOMEM e MULHER os criou”. Gênesis 1:27. Em Romanos capítulo 1, verso 26 e 27, temos a seguinte observação: “...Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro (lesbianismo), contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher(relação sexual com mulher), se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens(homossexualismo), e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro”.
Com certeza, o pecado do homossexualismo é igual a qualquer outro tipo de pecado, Deus perdoa tanto o ladrão, o assassino, o adúltero, o feiticeiro, o macumbeiro, o religioso, o católico, o espírita, desde que cada um se arrependa e entregue a sua vida incondicional a Jesus Cristo e se regenere, tornando-se uma “Nova Criatura”, obedecendo a Deus, estão incluidos nessa situação, os homossexuais. Basta reconhecerem que estão cometendo pecado diante de Deus e se arrependam, abandonando essa prática sexual abominável diante de Deus, que Ele perdoa. Mas se todos que praticam qualquer tipo de pecado e não se arrependem antes de morrer, seu lugar já está reservardo no fogo do inferno junto com Satanás e seus anjos.

Valter Desiderio Barreto - Escritor/jornalista/Ex-Professor de Psicologia,Filosofia,Sociologia/Teólogo e servo do Senhor Altíssimo

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...