Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 13, 2009

Vale abre 200 vagas em áreas de manutenção, em Minas Gerais


Cargos são de mecânico, borracheiro, soldador, lubrificador e eletricista.

Oportunidades são para Nova Lima, Itabirito e Congonhas.
A Vale abriu cerca de 200 vagas em áreas de manutenção, em Minas Gerais. As oportunidades são para os cargos de mecânico, mecânico borracheiro, soldador, lubrificador e eletricista. As inscrições podem ser feitas através do site www.vale.com, no link pessoas, até 20 de outubro.

Para se candidatar, o profissional deve residir em Minas Gerais, ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos, experiência prévia e conhecimentos específicos da função. Para o cargo de eletricista, além das exigências anteriores, é desejável que o candidato tenha formação técnica completa.
As oportunidades são para os municípios de Nova Lima, Itabirito e Congonhas, em Minas Gerais. Os profissionais contratados receberão, além do salário, benefícios como transporte, alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica e participação nos lucros da empresa.
O processo seletivo está dividido em quatro etapas: entrevista de triagem, entrevista técnica e/ou teste prático com gestores da Vale, avaliação psicológica e exames médicos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...