Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 22, 2009

Roberto Carlos abre temporada de shows em São Paulo


Roberto Carlos emociona público em show no Maracanã
Especial: 50 anos de Roberto Carlos

Para variar, Roberto Carlos emocionou mais uma vez com seu carisma e repertório mais que conhecido diversos corações.
Na noite de sexta-feira (21), o Rei subiu ao palco do Ginásio do Ibirapuera e aqueceu a noite fria da capital paulista.
Só para aumentar a ansiedade do público, a apresentação, a primeira da série que segue até 3 de setembro em São Paulo, começou com a orquestra do mestre tocando clássicos como "É Preciso Saber Viver" e "Como é Grande o Meu Amor Por Você".
Só depois da boca já cheia d'água, Roberto entrou no palco entoando "Emoções", levando todo ao delírio, como já é de praxe.
Artistas como Nicete Bruno, Mariana Kupfer, e ainda Dudu Braga, filho do astro da noite, e o estilista e empresário Tufi Duek estavam por lá.
A apresentação de sexta abriu a série de shows em comemoração aos seus 50 anos de carreira na capital paulista.
Para quem está interessado, ingressos até o dia 3 estão à venda pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou pelo telefone 4003-1212.
A bilheteria do Ginásio do Ibirapuera também é ponto de venda de entradas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...