Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 06, 2009

Morre em SP filho de Antônio Ermírio de Moraes, diz assessoria de hospital

Mario Ermírio

Mário Ermírio de Moraes lutava contra um câncer desde o ano passado.Empresário estava internado em São Paulo desde segunda-feira.

O empresário Mário Ermírio de Moraes, filho de Antônio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, morreu em São Paulo às 19h30 desta quarta-feira (5), informou a assessoria de imprensa do Hospital Beneficência Portuguesa. Ele estava internado num hospital do grupo desde segunda (3).
Mário Ermírio lutava há dois anos contra um câncer no sistema linfático. Em janeiro deste ano, ele havia sido submetido a um transplante de medula óssea. Segundo o hospital, no entanto, o empresário sofria de um tipo raro de câncer.

Mário Ermínio estava à frente de uma empresa não ligada ao Grupo Votorantim e chegou a fazer tratamento contra o câncer nos Estados Unidos. O velório do empresário ocorre nesta quinta-feira, 6, a partir das 6h30, na Beneficência Portuguesa. O enterro será realizar às 15h30 no Cemitério São Paulo.

Engenheiro Metalúrgico formado pela Colorado School of Mines nos Estados Unidos, Mário Ermírio foi diretor da Cia. Mineira de Metais, da Mineração Morro Agudo e Cia. Santa Cruz de Energia e permaneceu por oito anos como vice-presidente do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, entre 1995 e 2003.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...