Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 24, 2009

"Decepcionada", brasileira diz que Miss Universo preferiu "rosto comercial"

A Miss Brasil Larissa Costa

Miss Brasil não conseguiu chegar às finais do concurso internacional.

Larissa Costa diz acreditar que falta de inglês não foi um problema.

No dia seguinte à coroação da venezuelana Stefanía Fernández como Miss Universo, a Miss Brasil Larissa Costa se diz “decepcionada”, mas confiante em seu trabalho.

“Fiquei decepcionada porque estava bem na votação do público, os críticos me avaliaram bem e eu sentia o apoio das pessoas nos corredores”, contou Larissa ao G1.

Veja fotos das candidatas na final

“A minha opinião é que o Donald Trump [empresário americano que organiza o concurso] é um investidor e ele deve ter procurado rostos mais comerciais”, disse a miss. “Acho que ele queria meninas com mais cara de modelo, não de miss”, afirmou. A jovem, no entanto, ressalta que a vencedora, e as competidoras que chegaram à final, mereciam a coroa . “Elas mereceram, todas elas. Elas eram todas muito bonitas”.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...