Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 05, 2009

14 policiais militares são presos por venda ilegal de armas no RS




Polícia localizou e apreendeu munição antiáerea com o grupo.
Outras sete pessoas foram presas durante a operação.
Catorze policiais militares e outras sete pessoas foram presas, nesta quarta-feira (5), durante a Operação Laçador, realizada em Porto Alegre pela Brigada Militar e pelo Ministério Público Estadual. Ao todo, 21 pessoas são suspeitas de envolvimento com venda ilegal de armas no Rio Grande do Sul. Segundo a corporação, eles devem ser indiciados de acordo com os artigos 12 e 16 da Lei 10.826/03 – Estatuto do Desarmamento.

Espingardas de vários calibres foram apreendidas durante a operação policial.
Segundo nota divulgada pela Brigada Militar, a investigação do setor de inteligência da corporação coletou provas contra os suspeitos durante três meses. A operação cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Polícia apreendeu munição antiaérea no RS.
Foram apreendidas espingardas e fuzis de diversos calibres, milhares de munições, cartuchos e materiais para insumos de diversos calibres, além de munições de calibre .50 (antiaéreo) e munições com teflon (que permite a perfuração de mais alvos com apenas um disparo).

Durante a ação, os policiais militares também apreenderam diversos materiais de informática e aparelhos celular.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...