Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 25, 2009

Vale e Prefeitura de Parauapebas formalizam Protocolo de Intenções

Parauapebas é um dos municípios que mais crescem no país. Portanto, é necessário criar políticas públicas e ações capazes de melhorar a qualidade de vida da população. Pensando nisso, a Prefeitura de Parauapebas e a Fundação Valem formalizam entre si, dia 26 de maio, no Espaço TWA, às 18 horas, a assinatura do Protocolo de Intenções, uma parceria que tem o objetivo de estabelecer o desenvolvimento econômico e social do município.
O objetivo do protocolo é desenvolver iniciativas no município que visem melhoria da eficiência e da eficácia dos processos da administração pública; a redução dos déficits de infraestrutura urbana e de habitação; a criação de mecanismos que contribuam para a regularização fundiária e o desenvolvimento humano e econômico por meio da Estação Conhecimento – Núcleo de Desenvolvimento Humano e Econômico.A Prefeitura de Parauapebas e a Fundação Valem atuarão no planejamento e desenvolvimento das ações conjuntamente, visto que a empresa investirá recursos para cumprir os objetivos econômicos e sociais do protocolo e o governo municipal irá direcionar estes recursos. A união desses esforços beneficiará a comunidade local, na forma de redução do déficit habitacional, melhoria de infraestrutura, da qualidade ambiental, da saúde, educação e geração de renda.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...