Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 16, 2009

PARAUAPEBAS EM FESTA

Comemorando a vitória

Dois vencedores dos seus limites

Jornalista Jéssica

Sorteando brindes

Vocalista da Banda gospel
Novo Som Alex na primeira
noite de show

População de Parauapebas

Participei das festividades em comemoração aos 21 anos de emancipação do município de Parauapebas, o mais rico em potencial do Brasil, porque é lá que está cravada a maior jazida de minério de ferro do mundo, explorada pela Vale. Junto ao ferro, existem outros tipos de minérios como bauxita, zinco, cobre, ouro e tantos outros. Houve muitas atrações durante a semana que antecedeu a data do aniversário da cidade que foi no dia 10 do mês em curso. Abertura de jogos estudantis, gincanas escolares, apresentações de cantores e bandas musicais locais e nacionais, atrações para todos os gostos. Mas gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer as diversas manifestações de carinho e incentivos que recebi de inúmeras pessoas daquele município pelo grande êxito que tive no dia 1º de maio na corrida do SESI de Belém, quando completei os 10 quilômetros do percurso estabelecido pela direção da prova na categoria de 51 a 60 anos, recebendo na oportunidade, uma medalha de participação. Para mim que conto no momento com 56 anos de idade e nunca participei na vida, de nenhum tipo de prova esportiva, me considero um grande herói, porque dentre quase três mil participantes na prova com idade de 18, a mais de 60 anos, eu tive o privilégio de completar o percurso em 2 horas e 20 minutos, enquanto que muitos jovens não chegaram se quer próximo da linha de chegada. Fiz questão de na oportunidade identificar-me como o representante do município que vi nascer dando a minha parcela de contribuição em diversos setores da administração local. Fui o único representante da região sul e sudeste do Pará a completar o percurso da prova e por esse feito, recebi o convite para participar da corrida que acontecerá no município de Mojú no próximo dia 29 do mês em curso. Junto às manifestações recebidas por essa bravata nos meus 56 anos, recebi muitos elogios pela entrega do troféu GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA aos eleitos pela população daquele município considerado a “Capital do Minério”. Diga-se de passagem, que é o único evento inédito na cidade sem ônus algum para os contemplados com esse tipo de COMENDA, os demais existentes na cidade são pagos, ou seja, se algum empresário ou comerciante desejarem ter um “titulo” de destaque para fins de promoção pessoal ou de suas empresas, terão que pagar aos organizadores de tais “COMENDAS”, até para participarem da cerimônia de entrega dos referidos “troféus” ou “certificados”, terão que desembolsarem uma importância em dinheiro considerável. O nosso ninguém paga nada. Nem mesmo o coffee break, porque fazemos tudo em parceria sem fins lucrativos com comerciantes que acreditam no nosso trabalho. Mais uma vez, obrigado população de Parauapebas por ter me proporcionado tantas conquistas ao longo desses 24 anos vividos entre vocês como um dos pioneiros que sempre procura honrar este município por onde quer que eu ande!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...