Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2009

Mike Tyson

Filha de Mike Tyson morre após sofrer acidente doméstico, diz polícia
Menina de 4 anos foi achada pelo irmão com o pescoço pendurado.
Ela foi hospitalizada em estado crítico, mas não resistiu.

Exodus Tyson, a filha de 4 anos do boxeador norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira (26) vítima de um acidente doméstico, informou a polícia para as redes de TV NBC e CNN.

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona, pendurada pela nuca em uma corda de uma esteira de exercícios, segundo a polícia.
Exodus foi encontrada pelo irmão dela, de 7 anos, segundo o sargento Andy Hill. O policial classificou o caso como um "trágico acidente".
O irmão avisou a mãe, que estava em outro cômodo da casa. Ela tirou a menina da corda, ligou para o telefone de emergência e tentou reanimá-la. Policiais e bombeiros tentaram aplicar técnicas de respiração artificial na menina enquanto a levavam a um hospital próximo. Ela chegou ao hospital em condições "extremamente críticas", segundo Hill.
"De alguma maneira, ela estava brincando na esteira, e havia uma corda pendurada sob o console", disse Hill. "Ela escorregou ou colocou a cabeça na corda, que deu um nó, e ela obviamente não conseguiu tirar a cabeça.
" Hill disse que o ex-campeão de boxe estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix imediatamente depois que soube do acidente. A polícia não divulgou o nome da menina. Tyson não falou sobre o assunto, mas a empresa de relações públicas que o representa divulgou um comunicado em nome da família, em que os Tyson agradecem pelo apoio e pedem respeito à sua privacidade. Imagens da TV local mostraram Tyson chegando ao hospital. Hill disse que os primeiros dados da investigação apontam para um acidente.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...