Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 08, 2009

GOVERNADORA ANA JÚLIA CAREPA INAUGURA AGÊNCIA DO BANPARÁ EM PARAUAPEBAS

Jornalista Valter e a Governadora
Ana Júlia Carepa

População presente

Prefeito Darci Lermen

Governadora decerrando a placa

Prédio da agência bancária

Nas vésperas de Parauapebas atingir seus 21 anos de emancipação política e administrativa, no próximo dia 10 do mês em curso, domingo, a Governadora do Pará Ana Júlia Carepa do PT, esteve hoje na nossa cidade, para inaugurar uma agência bancária do governo estadual, o BANPARÁ. Segundo a governadora, esta agência virá de encontro ao desenvolvimento do município mais rico em potencial do Brasil, porque é aqui onde se encontra cravada ao solo, a maior reserva mineral a céu aberto do planêta, onde a Vale é a detentora da licença de exploração dos minérios de ferro, cobre, manganês, ouro e tantos outros. Com a presença de parte de seu secretariado, autoridades municipal como o Prefeito Darci Lermen, Vereadores e parte da população, a Governadora assegurou que após o encerramento das chuvas, muitas obras serão realizadas no município como também recuparação das rodovias que ligam a capital do Estado aos demais municípios. Parauapebas agradece por mais essa opção de uma instituição financeira que vem atender as necessidades de todos que aqui residem.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...