Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 20, 2009

É hora de muito jornalista marcar uma consulta com Dráuzio Varella


Flávio Ricco: Colaborou José Carlos Nery


Jamais poderia imaginar que uma coisa dessas fosse acontecer. Alguém, cujo campo de atuação é completamente outro, dar a todos nós uma aula de como praticar o bom jornalismo. Domingo, o "Fantástico" apresentou a matéria do transplante, magnificamente conduzida pelo dr. Dráuzio Varella. Tudo colocado de maneira digna e correta. Respeitosa e emocionante na medida. Nada de pieguice.Informação, texto, modulação da voz e conhecimento - sem ser pedante. Ao mesmo tempo soube ser didático, humano, enfim, um grande repórter. Deu à matéria o valor que merecia e, em nenhum momento, tentou aparecer mais do que ela. Edição também irretocável. Acho que é a hora de muita gente boa marcar uma consulta com o dr. Dráuzio. Depois do que foi ao ar domingo na Globo, fica a certeza que o Jornalismo da nossa televisão tem cura.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...