Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 09, 2009

Será que Maluf existe?

Arnaldo Jabor

Paulo Maluf

O assessor de Maluf declarou que ele não tem e nem nunca teve conta no exterior. Maluf poderia dizer também: a conta do Deutsh Bank na Alemanha também não existe.
Aliás não existe Alemanha também. E as Ilhas Jersey são uma invenção da imprensa inimiga. E poderia dizer também: não existe minhocão. O Pão de Açúcar não é de pedra, a capital do Brasil é Buenos Aires.
E tem mais: meus filhos que assinam as contas no exterior, não são meus filhos. São filhos de um outro Maluf que tem uma loja de Kibe em Berlim. O Maluf ele tem importância jurídica, porque ele acabou com a idéia de provas. Nada prova nada. A sua negação é tão absurda que a gente acaba ficando na dúvida.
Isso me lembra a piada do cara que estava na cama com outra mulher. A esposa chega e vê. O cara nu, no ato, sem desculpa. E ela grita: sem vergonha. O cara se levanta e diz: mas minha senhora, eu não sou eu e foge. Sabe que a mulher fica na dúvida? Pois é. Maluf não é Maluf. E nós não existimos, somos uma mentira. (Arnaldo Jabor)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...