Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 30, 2009

QUEM SOU EU

Marilene Lima

Marilene de Lima Silva, natural de Terezina - PI, Moro em Parauapebas a 20 anos, Estudante de Publicidade e Propaganda. Odeio falsidade, fingimento e hipocrisia. Sou evangélica, creio no único Deus Poderoso, não creio nas religiões criadas pelos homens, tenho prazer em dizer que sou serva, adoradora, ungida e marcada por Cristo.
COMENTÁRIO:
No mundo em que estamos vivendo hoje em que a maioria das pessoas gostam de ostentar suas habilidades profissionais e exibição de títulos, muitas vezes mentirosos, como é o caso daqueles que usam o título de DOUTOR sem pagarem o preço de ingressarem nos cursos de pós-graduações MESTRADO e depois DOUTORADO, quando me deparo com pessoas que tendo suas capacidades incontestáveis em determinados segmentos, que ao invés de se exibirem por tais habilidades, preferem se identificarem ao mundo como esta jovem corajosa piauiense, de Teresina, faz, me anima a continuar sendo o que sou. Porque tal atitude, é uma prova inconteste de alguém que tem uma convicção inabalável que o maior título que um ser humano pode ostentar neste mundo é o de ser um SERVO do SENHOR em toda sua dimensão. Já que os bandidos de "colarinho branco" e os demais sem colarinhos, não têm vergonha de todo dia aparecerem na televisão e nas páginas dos jornais sendo acusados de práticas delituosas de diversas espécies e modalidades, por que então vamos ter vergonha de nos manifestarmos ao mundo como DISCÍPULOS DE CRISTO? Porque SERVO do SENHOR, significa isso. DISCÍPULOS. Parabéns MARILENE DE LIMA SILVA pela tua coragem em dizer que não acreditas em nenhuma religião deste mundo criada pelos homens, porque é por causa das religiões que nosso mundo está cada vez mais se distanciando dos propósitos do nosso PAI ETERNO! Que Deus continue te abençoando e te dando mais ousadia para contrariares o que dizem e pregam os falsos profetas que a cada dia aumenta no mundo e principalmente no Brasil que com suas aparências de "anjinhos" e "ungidos" do Senhor, usam não só seus púlpitos como também a televisão para iludirem com suas "verdades" as pessoas incautas que não têm esse senso crítico que você tem!
Valter Desiderio Barreto - Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará. E-mail: valterbt@gmail.com

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...