Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 25, 2009

Preso agricultor suspeito de estuprar e engravidar a filha em SC

Adolescente de 15 anos está grávida de cinco meses.
Pai da jovem será submetido a exames psiquiátricos.

saiba mais
Preso suspeito de abusar de duas filhas em MG
Idoso é detido por suspeita de pedofilia em MG
Preso estrangeiro flagrado com duas menores em Fortaleza
Menina de 13 anos que ficou grávida do pai perde o bebê na Bahia
Um agricultor de 33 anos suspeito de estuprar e engravidar a filha foi preso, na sexta-feira (24), em Água Doce (SC). A adolescente de 15 anos está grávida de cinco meses.
Segundo o delegado Mauricio Pretto, a jovem sofria abusos há cerca de dois anos e era mantida em cárcere privado. Segundo o delegado, o pai não gostava que ela frequentasse a escola e ela passou muito tempo sem estudar.
O agricultor deve ficar detido na delegacia de Joaçaba (SC) até que as investigações sejam concluídas, o que deve ocorrer dentro de um mês. Ele também será submetido a exames psiquiátricos.
“Depois que o bebê nascer, vamos fazer DNA para atestar a paternidade. Mas é muitíssimo pouco provável que o filho não seja dele”, afirmou o delegado.
A jovem vivia com a mãe, o irmão de 18 anos, duas crianças e com o pai, suspeito de cometer o crime. A família, que também passará por acompanhamento se o abuso sexual for confirmado, deve prestar depoimento na próxima semana.
COMENTÁRIO:
VIROU MODA AGORA ESSES MONTROS QUE CARREGA O SUBLIME NOME DE "PAI" EXTUPRAREM SUAS FILHAS! COM TANTA MULHER ADULTA NO MUNDO DISPONÍVEL PARA A PRÁTICA SEXUAL IRRESPONSÁVEL, E ESSES CANALHAS, CRÁPULAS E DEGETOS DA SOCIEDADE, PREFEREM SE VIRAREM CONTRA SUAS PRÓPRIAS CRIATURAS E COMETEREM ESSE CRIME HEDIONDO! A JUSTIÇA DEVE ENCARCERÁ ESSES BANDIDOS E JOGAR A CHAVE DA CADEIA NO FUNDO DO MAR PARA QUE OS MESMOS APODREÇAM ATRÁS DAS GRADES.Valter Desiderio Barreto - Diretor Presidente do jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...