Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 12, 2009

Michael Jackson aluga mansão em Londres por um milhão de libras, diz jornal

Michael Jackson

Com uma temporada de shows em Londres que vai até fevereiro de 2010, o cantor norte-americano Michael Jackson teria alugado uma mansão na cidade por um milhão de libras --o equivalente a mais de R$ 3,2 milhões--, afirma o jornal britânico "Daily Mail".

Temporada de shows de Michael Jackson em Londres vai até fevereiro do ano que vem
A mansão, de três andares, seria o local escolhido pelo popstar para ficar enquanto faz as suas apresentações na capital inglesa. Os shows começam em 8 de julho deste ano e terminam em 24 de fevereiro de 2010.
A possível nova morada de Michael fica em Bromley, região residencial de Londres. Um jornal local afirma que a casa possui cinema, piscina coberta, lago e até uma floresta particular.
A demanda pelas apresentações de Michael em Londres foi tamanha que dezenas de shows extras foram acrescentados, ao mesmo tempo em que centenas de ingressos surgiram em sites de leilão online como o eBay.
No mês passado, um par de ingressos "VIP" para o show de abertura era oferecido no eBay por 16 mil libras (US$ 22 mil), sendo que o valor nominal dos ingressos varia entre 50 e 75 libras.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...