Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 07, 2009

JORNAL BOCA NO TROMBONE DO ESTADO DO PARÁ RECEBE CORRESPONDÊNCIA DE BELO HORIZONTE


Recordista Franklin Lopes de Freitas, autor da Maior Agenda, esta no MS
O recordista Franklin Lopes de Freitas chegou ao Mato Grosso do Sul e na manhã desta sexta-feira (23) de janeiro de 2009 e apresenta a equipe do Guinness Brasil os documentos que comprovam o seu recorde. Ele é o autor da Maior Agenda de Datas Comemorativas do Brasil.
Franklin Freitas esta realizando um sonho de integrar as páginas on-line do Site dos Recordes e poder divulgar positivamente o Brasil para todo mundo. Com um trabalho que já tem o reconhecimento de jornalistas, radialistas e autoridades constituidas, Franklin comemora o seu feito de ter a Maior Agenda de Datas Comemorativas do País "temos cerca de dez mil informaçoes disponivel para nossos leitores e internautas na Agenda".
O Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, acaba de receber da capital mineira uma correspondência solicitando do mesmo, a viabilidade de contemplarmos o micro-empresário FRANKLIN LOPES DE FREITAS, proprietário da Constroy Comércio Manutenção e Serviços Ltda, com o troféu GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA, que para justificar a indicação do mesmo ao recebimento do almejado troféu ou "outro certificado ou título desse conceituado Jornal", nos enviou uma série de cópias de certificados e diplomas, até mesmo originais de diversas entidades que reconhecem no Empresário, virtudes meritórias de destaques. Para nós que estamos comemorando quatro anos de fundação do nosso quinzenário, essa correspondência significa um CERTIFICADO de credibilidade daqueles que vêem de fora a importância do nosso trabalho no âmbito da informação desprovida de qualquer pretensão, a não ser àquela de ser fiel aos fatos que acontecem ao nosso redor no dia a dia. Com certeza à partir dessa correspondência, já estudaremos a possibilidade de expandir nossa ação de RECONHECIMENTO a GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA, aos demais estados brasileiros à partir do próximo ano. Usaremos nosso site e o nosso blog para abrir inscrições a interessados em indicar alguém ou empresas merecedoras do referido título, comprovando tais méritos através de documentos comprobatórios, a exemplo da correspondência que recebemos de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...